A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2009 15:25

Adolescente de 15 anos é morto a tiro no Estrela do Sul

Redação

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, na tarde desta segunda-feira, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Alexander Marcos Leite foi atingido por um tiro, mas testemunhas dizem ter ouvido três disparos. O homicídio aconteceu na rua Veridiana.

Populares disseram ter visto Alexander correr de dois homens, que estavam em uma motocicleta. Em seguida, o garoto foi atingido pelo tiro. Ele caiu em um terreno onde são realizadas obras, para abertura de uma avenida.

Uma moradora do Jardim Vida Nova, que foi visitar a mãe no Estrela do Sul, conta que os comentários no bairro eram de que Alexander estava sendo ameaçado de morte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Alexander era usuário de drogas e autor de diversos furtos. Segundo a PM, ele tem antecedente por tentativa de roubo.

"Tinham avisado que iam matar ele", conta a mãe, Albina Marcos, de 51 anos, que se desesperou ao ver o corpo do filho.

Hoje ela saiu para trabalhar, disposta a arrumar dinheiro para internar o garoto em um clínica de reabilitação para dependentes químicos. "Não devia ter ido trabalhar", lamentava.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions