A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/06/2010 20:13

Adolescente de 16 anos mata tia à facada na Vila Popular

Redação

Um adolescente de 16 anos matou a tia Elizangela Silva Ayala da Rocha, 31, com uma facada nas costas, nesta tarde, por volta das 18h25, na casa em que ambos moravam, localizada na rua José Domingos Bissoli, na Vila Popular, em Campo Grande.

A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida pelo Corpo de Bombeiros e acabou morrendo no local. Em instantes o corpo dela será levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conforme informações de Gilson da Rocha, 36, marido da vítima, o sobrinho é filho de uma irmã dela. Ele estava morando com o casal e suas três filhas há cerca de um mês.

Por ser viciado em drogas, o adolescente foi rejeitado pelo pai e a avó dele, que moram no Indubrasil. "Ele foi acolhido por nós e é isso que acontece", disse revoltado o marido de Elizangela.

Ainda de acordo com Gilson, o sobrinho estaria se envolvendo com mulheres casadas, o que incomodava a tia, que diversas vezes pediu para ele parar com esses relacionamentos. Nesta quinta-feira, o garoto chegou à casa bêbado e drogado e começou a discutir com Elizangela. Quando ela disse que ligaria para a polícia, ele pegou uma faca e desferiu um golpe contra a tia, fugindo em seguida.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions