ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Adolescente morre em colisão com caminhão no São Bento

Redação | 04/04/2010 13:24

A adolescente Renata Bergamo, de 17 anos, morreu e seu namorado, Rodrigo Ferreira, de 19 anos, ficou levemente ferido em uma colisão nesta tarde na esquina das ruas Casemiro de Abreu e Clovis Bevilacqua, no Bairro São Bento, em Campo Grande.

O veículo Fiat Strada do casal foi atingido pelo caminhão de entregas da empresa Bebi Festas.

A colisão ocorreu logo após o casal sair de um almoço em família próximo ao acidente. Rodrigo é habilitado e segundo a perícia dirigia o carro. Parentes das vítimas chegaram ao local momentos depois e não tinham condições de falar com a imprensa.

"Tinha acabado de sair daqui da frente com meu carro. Quando estava no início da rua minha mãe me ligou e me falou de um estrondo enorme. Voltei e vi a batida", relata Leandro Colonize, que mora em frente.

A Strada atravessou a Casemiro de Abreu quando foi colhida na traseira pelo caminhão, que descia pela Clovis Bevilacqua. Após o impacto, o caminhão bateu em duas árvores e no muro da casa de Leandro antes de parar. Com o impacto a pickup capotou. De acordo com médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a adolescente teve fraturas na coluna cervical e morreu na hora.

Rodrigo Ferreira, namorado da adolescente, foi levado em estado de choque à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino. O motorista do caminhão de entregas, Pedro Henrique Damasceno Fagundes não quis ser atendido pela equipe médica, mas foi levado por colegas.

Comoção

Nos siga no Google Notícias