A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/04/2008 08:19

Adolescente preso em cadeia deve ir para Unei hoje

Redação

Deve ser transferido ainda nesta quarta-feira para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados o adolescente de 15 anos preso desde fevereiro em na cadeia pública de Costa Rica.

Ele é acusado de ter assassinado outro garoto de 16 anos com um tiro no peito no dia 29 de março.

O menor foi preso em flagrante, mas como não havia vaga na Unei, ficou detido junto com adultos, o que é proibido. Após denúncia do Ministério Público, o rapaz foi levado para a delegacia da cidade e só agora será transferido para a Unei.

De acordo com a polícia civil, já chegou à delegacia a ordem expedida pelo juiz da cidade para a transferência do menor, que está aguardando a escolta da polícia militar.

O menor deveria ter ido ontem para a Unei de Dourados, mas também faltou viatura da polícia militar para fazer a transferência.

De acordo com investigação da polícia civil, o adolescente cometeu outro crime dias antes do assassinato, ele teria sido responsável por roubo a mão armada na cidade de Costa Rica.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions