A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

30/04/2008 08:19

Adolescente preso em cadeia deve ir para Unei hoje

Redação

Deve ser transferido ainda nesta quarta-feira para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados o adolescente de 15 anos preso desde fevereiro em na cadeia pública de Costa Rica.

Ele é acusado de ter assassinado outro garoto de 16 anos com um tiro no peito no dia 29 de março.

O menor foi preso em flagrante, mas como não havia vaga na Unei, ficou detido junto com adultos, o que é proibido. Após denúncia do Ministério Público, o rapaz foi levado para a delegacia da cidade e só agora será transferido para a Unei.

De acordo com a polícia civil, já chegou à delegacia a ordem expedida pelo juiz da cidade para a transferência do menor, que está aguardando a escolta da polícia militar.

O menor deveria ter ido ontem para a Unei de Dourados, mas também faltou viatura da polícia militar para fazer a transferência.

De acordo com investigação da polícia civil, o adolescente cometeu outro crime dias antes do assassinato, ele teria sido responsável por roubo a mão armada na cidade de Costa Rica.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions