ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Adolescente que sofreu abuso com mangueira pode perder intestino

Crime aconteceu em local de trabalho; Menino está internado e seu estado é considerado grave

Yarima Mecchi e Marcus Moura | 05/02/2017 17:27
Mãe relata como filho está. (Foto: André Bittar)
Mãe relata como filho está. (Foto: André Bittar)

O adolescente de 17 anos que foi violentado com uma mangueira de compressão de ar, em um lava jato que fica na Vila Morumbi, pode perder parte do intestino grosso. Ele está internado em estado grave na Santa Casa e sedado desde sexta-feira (3), quando deu entrada no hospital.

A agressão é considerada brutal pela mãe do menino, que terá o nome preservado para que o adolescente também não seja identificado.

A mulher,  de 47 anos, acusa o dono do lava jato onde o filho estava trabalhando e um conhecido da família. "O dono que veio aqui em casa me buscar para ir pra Santa Casa. Durante o caminho, ele só dizia que o médico ia contar. Só depois eles me falaram", relatou emocionada.

De acordo com ela, o filho teve uma parada cardíaca e respira com ajuda de aparelhos. "Pensei que ele tivesse caído, como é um lava jato. Fiquei desesperada e quando o médico explicou a situação desmaiei". A mãe conta que apenas reza para que o filho fique bem e que ainda não sabe se ele terá sequelas.

Ela diz que o filho foi indicado para o trabalho por um vizinho de 31 anos, que o conhecia desde pequeno. "O mais velho pegou ele no lombo e o dono abaixou a calça e enfiou a mangueira. É uma brutalidade, quero justiça para essa maldade. Me deu muita agonia em saber que duas pessoas fizeram essa maldade com um menino tão trabalhador", destacou.

Mangueira usada para violentar adolescente. (Foto: André Bittar)
Mangueira usada para violentar adolescente. (Foto: André Bittar)

O filho tinha o sonho de se alistar ao Exército e havia prometido para mãe que com o salário ia pagar contas e fazer uma compra para a casa. O menino está com três sondas no abdômen e se recupera de uma cirurgia. De acordo com a mãe, o médico disse que ainda não é possível precisar se ele terá sequelas.

Santa Casa - De acordo com a assessoria da Santa Casa, o estado do rapaz é considerado grave. A vítima está internada em uma ECI (Enfermaria de Cuidados Intermediários) e ainda não foi retirada parte do intestino grosso do adolescente. A equipe médica não descarta a possibilidade e vai esperar quatro dias para ver a reação do jovem.

Ainda de acordo com a assessoria, a vítima está consciente, medicada e responde a estímulos. Ele precisou passar por uma cirurgia por conta de uma lesão no intestino. 
Foi preciso a colocação de 3 drenos: para urina, fezes e para drenagem da cirurgia.

Lava-jato - A equipe de reportagem foi o Lava Jato na Avenida Interlagos, onde aconteceu o crime, mas ninguém foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias