A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/11/2009 06:31

Agricultor é morto em Sidrolândia; suspeito está preso

Redação

O agricultor Oreste Campos, de 59 anos, foi encontrado morto, dentro de uma fossa em sua chácara, no início da tarde de ontem, no Capão Seco, em Sidrolândia. Ele estava com as mãos e pés amarrados e o corpo, encontrado por um funcionário da chácara, tinha perfurações de tiros. Para a Polícia trata-se de latrocínio porque recentemente o agricultor fez um empréstimo para plantar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o principal suspeito é Rudnei da Guia Dourado, de 36 anos, que foi preso na rodoviária de Campo Grande por policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), após vários saques feitos com o cartão de crédito do agricultor. Com ele havia R$ 570,00 em dinheiro.

Questionado, disse que estava com o cartão porque o agricultor tinha uma dívida com ele e quando foi cobrar recebeu o cartão e a senha de três homens que disseram que ele podia fazer o saque. Rudnei foi levado ao 1º Distrito Policial de Sidrolândia. A Polícia acredita que haja mais envolvidos.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo filho da vítima, que é soldado da Cigcoe, desde terça-feira, dia 10 de novembro, Orestes estava desaparecido. A camionete dele, uma Ford F-1000 Placas KDF7676, foi encontrada na quinta-feira de manhã na MS-060, próximo a Sidrolândia, com as chaves no contato.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions