ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Agricultor é morto em Sidrolândia; suspeito está preso

Redação | 14/11/2009 06:31

O agricultor Oreste Campos, de 59 anos, foi encontrado morto, dentro de uma fossa em sua chácara, no início da tarde de ontem, no Capão Seco, em Sidrolândia. Ele estava com as mãos e pés amarrados e o corpo, encontrado por um funcionário da chácara, tinha perfurações de tiros. Para a Polícia trata-se de latrocínio porque recentemente o agricultor fez um empréstimo para plantar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o principal suspeito é Rudnei da Guia Dourado, de 36 anos, que foi preso na rodoviária de Campo Grande por policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), após vários saques feitos com o cartão de crédito do agricultor. Com ele havia R$ 570,00 em dinheiro.

Questionado, disse que estava com o cartão porque o agricultor tinha uma dívida com ele e quando foi cobrar recebeu o cartão e a senha de três homens que disseram que ele podia fazer o saque. Rudnei foi levado ao 1º Distrito Policial de Sidrolândia. A Polícia acredita que haja mais envolvidos.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo filho da vítima, que é soldado da Cigcoe, desde terça-feira, dia 10 de novembro, Orestes estava desaparecido. A camionete dele, uma Ford F-1000 Placas KDF7676, foi encontrada na quinta-feira de manhã na MS-060, próximo a Sidrolândia, com as chaves no contato.

Nos siga no Google Notícias