A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/06/2010 18:54

Agricultor perde R$ 4,9 mil em golpe de venda de arame

Redação

Um agricultor de 54 anos perdeu R$ 4,9 mil num golpe de venda de arame, ocorrido hoje, por volta das 12h, no Fórum de Campo Grande.

Conforme informações da vítima à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma pessoa chamada Marcos, se identificando como funcionário do Ministério da Agricultura, lhe telefonou oferecendo 35 rolos de arames lisos pelo respectivo valor.

O agricultor se interessou pelo produto e combinou que hoje iria comprar os arames do suposto funcionário do Ministério e que não suspeitou de fraude. O local acertado para a entrega do produto foi à comarca do Fórum da Capital.

Nesta quinta-feira, o agricultor foi até o local entregar o dinheiro ao golpista, que se identificou como Pedro Cardoso, tendo apresentado carteirinha do Ministério da Fazenda.

O golpista pediu para a vítima entregar o dinheiro antes, para que pudesse fazer a nota de pagamento. Nesse intervalo de tempo, o agricultor percebeu que o falso funcionário do governo federal tinha fugido do local.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions