A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/05/2008 10:40

Águas apura irregularidades em Lava Jato no centro

Redação

A empresa Águas Guariroba apura suposta irregularidade em um lava jato, localizado no cruzamento das Ruas Bahia e Sete de Setembro.

Técnicos da concessionária foram nesta manhã ao local para averiguar se o esgoto é lançado no Córrego Prosa.

Também será analisada a possibilidade do estabelecimento manter um "gato", esquema que frauda o consumo de água do local.

Dois responsáveis pelo lava jato negam as acusações. Othon Rodrigues Barbosa garante que comprou o estabelecimento há um ano, já com o problema do esgoto. Ele revela que a licença ambiental foi negada justamente em razão disso.

Já outra sócia, Ana Lúcia Toledo de Guimarães, explica que a partir do momento em que foram informados acerca da pendência ambiental, pediu a regularização.

Segundo ela, protocolo de 2 de maio pode comprovar as alegações. Ela assegura que paga pelo serviço de esgoto, que é discriminado na conta.

 

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions