ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Águas fará "arrastão" para arrecadar agasalhos no sábado

Por Redação | 10/06/2010 12:20

A Águas de Guariroba realiza no próximo sábado (12) o Arrastão da Solidariedade, quando voluntários da empresa percorrerão as ruas de Campo Grande em busca de agasalhos para famílias carentes.

Amigos e familiares também irão participar da campanha, que conta com o apoio da Prefeitura. As peças arrecadadas serão encaminhadas ao FAC (Fundo de Apoio a Comunidade).

Por meio do Fundo, a administração municipal faz uma triagem dos agasalhos, lava, passa e junta as peças em um lit para entregar a famílias carentes cadastradas.

A concentração dos voluntários para a arrecadação será às 7h30 em frente à sede da empresa, na esquina da rua Antônio Maria Coelho com a Via Parque. Uma carreata sairá do local até o centro, e depois os participantes irão se dividir em grupos para iniciar a arrecadação de "porta em porta".

Quem não receber a visita dos voluntários pode fazer a doação em um dos sete postos de atendimento que serão disponibilizados pela empresa. Haverá também caixas de coleta em entidades e condomínios que quiserem colaborar com campanha.

Nos siga no Google Notícias