A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

10/06/2010 12:20

Águas fará "arrastão" para arrecadar agasalhos no sábado

Redação

A Águas de Guariroba realiza no próximo sábado (12) o Arrastão da Solidariedade, quando voluntários da empresa percorrerão as ruas de Campo Grande em busca de agasalhos para famílias carentes.

Amigos e familiares também irão participar da campanha, que conta com o apoio da Prefeitura. As peças arrecadadas serão encaminhadas ao FAC (Fundo de Apoio a Comunidade).

Por meio do Fundo, a administração municipal faz uma triagem dos agasalhos, lava, passa e junta as peças em um lit para entregar a famílias carentes cadastradas.

A concentração dos voluntários para a arrecadação será às 7h30 em frente à sede da empresa, na esquina da rua Antônio Maria Coelho com a Via Parque. Uma carreata sairá do local até o centro, e depois os participantes irão se dividir em grupos para iniciar a arrecadação de "porta em porta".

Quem não receber a visita dos voluntários pode fazer a doação em um dos sete postos de atendimento que serão disponibilizados pela empresa. Haverá também caixas de coleta em entidades e condomínios que quiserem colaborar com campanha.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions