A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/09/2009 17:00

Alunas levavam munições até de espingarda para escola

Redação

Crianças de 10 e 13 anos foram flagradas, na tarde desta quarta-feira, com 16 munições, incluindo duas de calibre 12 (de espingarda) e um tubo de pólvora. As apreensões aconteceram em duas escolas, uma municipal e uma estadual, de Dourados (230 km de Campo Grande).

A primeira apreensão aconteceu na Escola Municipal Joaquim Murtinho, no centro. Com um menino de 10 anos os guardas encontraram munição calibre 22. Eles encontraram ainda três munições 7.65, que ele havia enterrado perto da quadra esportiva.

Questionado pelos guardas, o menino revelou que a irmã dele também estava com munições. Na Escola Estadual Capilé, no Jardim Água Boa, as munições foram encontradas com uma amiga da irmã dele.

A menina de 13 anos tinha várias munições, incluindo um tubo de pólvora. No total, foram apreendidos 16 calibre 7,65, seis calibre 22, duas calibre 12, uma calibre 7,62 e um tubo de pólvora.

No início do mês, um menino de oito anos foi flagrado com 50 calibre 22 em uma escola localizada no Jardim dos Estados, em Dourados.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions