A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

23/09/2009 17:00

Alunas levavam munições até de espingarda para escola

Redação

Crianças de 10 e 13 anos foram flagradas, na tarde desta quarta-feira, com 16 munições, incluindo duas de calibre 12 (de espingarda) e um tubo de pólvora. As apreensões aconteceram em duas escolas, uma municipal e uma estadual, de Dourados (230 km de Campo Grande).

A primeira apreensão aconteceu na Escola Municipal Joaquim Murtinho, no centro. Com um menino de 10 anos os guardas encontraram munição calibre 22. Eles encontraram ainda três munições 7.65, que ele havia enterrado perto da quadra esportiva.

Questionado pelos guardas, o menino revelou que a irmã dele também estava com munições. Na Escola Estadual Capilé, no Jardim Água Boa, as munições foram encontradas com uma amiga da irmã dele.

A menina de 13 anos tinha várias munições, incluindo um tubo de pólvora. No total, foram apreendidos 16 calibre 7,65, seis calibre 22, duas calibre 12, uma calibre 7,62 e um tubo de pólvora.

No início do mês, um menino de oito anos foi flagrado com 50 calibre 22 em uma escola localizada no Jardim dos Estados, em Dourados.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions