A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/11/2009 12:18

Aluno com registros por indisciplina põe fogo em escola

Redação

Um estudante com 21 registros por indisciplina foi detido após ter colocado fogo em uma escola municipal localizada na região indígena de Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, na tarde dessa quinta-feira.

De acordo com a Guarda Municipal de Dourados, o adolescente colocou fogo em alguns materiais dentro da sala de aula e depois negou-se a ir até a diretoria.

Diante da situação, a Guarda Municipal foi acionada e o estudante encaminhado para Delegacia de Repressão ao Menor Infrator, juntamente com um representante da escola.

Também ontem, só que em outra escola, os guardas municipais detiveram cinco adolescentes. Eles estavam próximo à grade do colégio ingerindo bebida alcoólica.

Um dos garotos, de 15 anos, portava três munições de pistola calibre 45 e com outros adolescentes foram encontrados dois celulares e uma câmara fotográfica digital. Os meninos não souberam informar a procedência dos objetos.

Os garotos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions