ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Aluno esfaqueado em frente de escola morre em Corguinho

Redação | 09/06/2010 08:05

Alexsander Lima dos Santos, 17 anos, morreu após ter sido esfaqueado às 6h55 de hoje em frente à Escola Estadual José Alves Quito, localizada na Avenida Paulo Vieira Barbosa, no Centro de Corguinho, cidade distante 88 quilômetros de Campo Grande. Ele era aluno da unidade educacional e um ex-estudante, apontado como autor do homicídio, foi capturado.

Alexsander chegou a ser socorrido e morreu depois de dar entrada no Posto de Saúde da cidade. O adolescente foi atingido por uma facada no abdômen.

Uma hora depois da morte, o pai do autor do golpe ligou para a PM (Polícia Militar) e denunciou onde garoto de 17 anos estava escondido. Ele foi detido em uma chácara na cidade e está na delegacia da cidade, para prestar depoimento.

Ainda não é possível apontar o motivo do crime.

Diretor da escola desde 1997, Venildo Barbosa disse que nunca presenciou uma tragédia como esta. "Os alunos estão sem norte", lamenta.

Segundo Venildo, o crime ocorreu instantes antes do início das aulas. O adolescente chegava na escola quando foi surpreendido pelo ex-aluno, que esfaqueou o garoto.

As aulas no período da manhã estão suspensas. Haverá reunião para decidir se o funcionamento será retomado à tarde.

Venildo disse que Alexssander não apresentava problemas de comportamento. Já sobre o autor, o diretor não aponta detalhes da conduta porque estava afastado da escola.

Nos siga no Google Notícias