A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/07/2009 19:59

Amape encaminhará ofício a Nelsinho pedindo sinalização

Redação

A Amape (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian) encaminhará amanhã, ao prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e ao diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) Rudel Trindade, um ofício solicitando sinalização para cruzamento da avenida Orlando Daros com a rua João Francisco Damasceno.

Segundo o presidente da Amape, professor Jânio Batista de Macedo, o cruzamento é palco de diversos acidentes. "Pelo menos três acidentes graves foram registrados neste ano", destaca Jânio.

Hoje, às 19h35, ocorreu um acidente no local, envolvendo a Pampa, placas HQQ-1076, conduzida por Leonil Garcia e a motocicleta Yamaha Jivago, placa HRW-0677, pilotada por João Roberto da Silva Brandão, funcionário da Assembleia Legislativa. O motoqueiro teve a clavícula quebrada.

Conforme informações do professor Jânio, João trafegava pela avenida e quando avistou a Pampa entrando na avenida, freou a motocicleta e caiu. Caso não tivesse freado, um acidente com proporções trágicas aconteceria.

"Queremos uma providência urgente da prefeitura para a implantação de uma sinalização no cruzamento, que no mês passado registrou acidente grave", informou Jânio.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions