ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Amape encaminhará ofício a Nelsinho pedindo sinalização

Redação | 21/07/2009 19:59

A Amape (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian) encaminhará amanhã, ao prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e ao diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) Rudel Trindade, um ofício solicitando sinalização para cruzamento da avenida Orlando Daros com a rua João Francisco Damasceno.

Segundo o presidente da Amape, professor Jânio Batista de Macedo, o cruzamento é palco de diversos acidentes. "Pelo menos três acidentes graves foram registrados neste ano", destaca Jânio.

Hoje, às 19h35, ocorreu um acidente no local, envolvendo a Pampa, placas HQQ-1076, conduzida por Leonil Garcia e a motocicleta Yamaha Jivago, placa HRW-0677, pilotada por João Roberto da Silva Brandão, funcionário da Assembleia Legislativa. O motoqueiro teve a clavícula quebrada.

Conforme informações do professor Jânio, João trafegava pela avenida e quando avistou a Pampa entrando na avenida, freou a motocicleta e caiu. Caso não tivesse freado, um acidente com proporções trágicas aconteceria.

"Queremos uma providência urgente da prefeitura para a implantação de uma sinalização no cruzamento, que no mês passado registrou acidente grave", informou Jânio.

Nos siga no Google Notícias