A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

21/07/2009 19:59

Amape encaminhará ofício a Nelsinho pedindo sinalização

Redação

A Amape (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian) encaminhará amanhã, ao prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e ao diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) Rudel Trindade, um ofício solicitando sinalização para cruzamento da avenida Orlando Daros com a rua João Francisco Damasceno.

Segundo o presidente da Amape, professor Jânio Batista de Macedo, o cruzamento é palco de diversos acidentes. "Pelo menos três acidentes graves foram registrados neste ano", destaca Jânio.

Hoje, às 19h35, ocorreu um acidente no local, envolvendo a Pampa, placas HQQ-1076, conduzida por Leonil Garcia e a motocicleta Yamaha Jivago, placa HRW-0677, pilotada por João Roberto da Silva Brandão, funcionário da Assembleia Legislativa. O motoqueiro teve a clavícula quebrada.

Conforme informações do professor Jânio, João trafegava pela avenida e quando avistou a Pampa entrando na avenida, freou a motocicleta e caiu. Caso não tivesse freado, um acidente com proporções trágicas aconteceria.

"Queremos uma providência urgente da prefeitura para a implantação de uma sinalização no cruzamento, que no mês passado registrou acidente grave", informou Jânio.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions