ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Análise de ossos que podem ser de Dudu deve levar meses

Redação | 26/03/2009 08:05

Pode demorar meses até que fique pronta a análise dos fragmentos de ossos encontrados em um terreno, na saída para São Paulo e que podem ser do menino Luiz Eduardo Gonçalves, de 11 anos, o "Dudu", desaparecido desde dezembro de 2007. A informação foi dada esta manhã pela coordenadora geral de perícia, Ceres Ione de Oliveira Maksoud.

Ela afirma que o pedaço de osso encontrado junto com outros materiais, como madeira, é muito pequeno e não permitiu que fosse avaliado se pertencia a um adulto ou a uma criança. Ela disse que sequer é possível saber se o fragmento de osso é humano ou de algum animal. Ceres afirma que serão usados todos os recursos para descobrir a origem dos fragmentos de ossos. Um deles é a avaliação do DNA.

Os ossos foram entregues ao setor de perícias no dia 15 e o próprio médico legista que fez as primeiras avaliações informou que nesta quinta-feira haveria um resultado. Ceres afirmou que nada ficou confirmado e que os resultados serão informados apenas ao secretário de Justiça Pública, Wantuir Jacini. Apesar de não ter confirmado, a perita não descartou que os ossos possam ser do menino Dudu.

Na terça-feira a Polícia Civil divulgou nota informando que não se pronunciará sobre o caso até que esteja completamente esclarecido. Não foi dado um prazo para isso.

Caso Dudu

Nos siga no Google Notícias