A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

11/08/2009 09:12

André dá armas e manda Polícia atirar em "quem merece"

Redação

O governador, André Puccinelli (PMDB), entregou esta manhã 1,4 mil novas armas às polícias Militar e Civil e novamente reforçou que a ordem é atirar contra bandidos. "A questão dos direitos humanos tem de ser respeitada, mas os direitos humanos dos policiais que ostentam a farda são maiores do que dos meliantes", disse.

Não é a primeira vez que o governador dá ordem para atirar, declaração que tem gerado repercussão nacional. André orientou, ainda, os policiais a treinar bastante para "não gastar balas demais".

Ele voltou a defender tolerância zero para os bandidos e destacou que serão entregues armas pesadas, com infra-vermelho "para caçar bandido à noite". André, inclusive, posou para fotos, empunhando armas.

Na solenidade desta terça-feira foram entregues também 30 "taser" (leia-se teizer), consideradas modernas armas não-letais, e 50 bafômetros doados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, com 2,5 mil bocais, cada.

Gasolina

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions