A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/08/2008 20:13

André diz não ter sido informado sobre relatório

Redação

O governador André Puccinelli, disse ao Campo Grande News, hoje durante abertura do 3º Festival de Sobá, não ter sido informado sobre a possibilidade de assaltos a agências bancárias no interior do Estado.

O Campo Grande News teve acesso ao relatório encaminhado pelo DIP (Departamento de Inteligência Policial) no dia 30 de julho ao DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil) e que informava sobre o risco de assaltos em agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul ou Mato Grosso.

Wantuir Jacini, secretário de Estado de Segurança Pública do Estado nega que o DGPC tenha sido informado sobre a ação do grupo.  

Na avaliação do governador, a suspeita de que a informação tenha sido ignorada pelo Departamento, não ameaça o cargo da Jacini à frente da Sejusp. Para Puccinelli, a polícia tem trabalhado para solucionar o caso.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions