ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

André empossa membros do Conselho do Fundo de Habitação

Redação | 20/07/2009 06:27

O governador André Puccinelli empossa logo mais, às 8 horas, no auditório da Casa Civil, os membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social, que terá como presidente o secretário de Habitação, Carlos Marun.

O conselho tem o objetivo de centralizar e gerenciar recursos para os programas de implementação de políticas habitacionais direcionadas à população de baixa renda em Mato Grosso do Sul. O conselho gestor é formado por representantes dos órgãos públicos e da sociedade civil.

Além de Marun, a primeira diretoria que vai gerir o conselho pelos próximos dois anos será composta pelos membros do governo Mirna Estela Arce Torres (Sehac); Janaína Simonelli Esteves Barbosa (Semac); Álvaro Cardoso de Ávila (Setas); Paulo César Limão Montilha (SEOP); e Gilsano Costa (Sefaz).

Representando os movimentos populares, participam também do conselho: Edymar Fernandes Cintra e Júlia Gonzáles, do MNLM (Movimento Nacional de Luta pela Moradia); e Francisco Alencar Antunes, da Famems ( Federação das Associações de Moradores do Estado de Mato Grosso do Sul).

Os outros membros do conselho são Kleber Luiz Recalde (Sinduscon/MS); Edson Kiyoshi Shimabukuro (CREA/MS); e Inácio Martins Ribeiro (Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias