A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/01/2010 17:13

André vai na 2ª a Aquidauana conferir estragos da chuva

Redação

Na segunda-feira (18), o governador André Puccinelli (PMDB) viaja a Aquidauana para verificar a situação da população ribeirinha castigada pelas cheias do rio Aquidauana e que consequentemente ficou desabrigada.

Puccinelli irá sobrevoar o município e também se reunirá com os prefeitos Fauzi Suleiman (Aquidauana) e Cláudio Valério da Silva (Anastácio), ambos do PMDB. Com eles, o governador discutirá providências para a prestação de assistência social e de emergência às famílias desabrigadas.

André deverá chegar em Aquidauana às 9 horas, no aeroporto da fazenda Guanandi. Ele está preocupado com a situação vivida pelas famílias e, juntamente com a Defesa Civil do estado, deverá tomar providências.

O rio Aquidauana começou a baixar hoje, após atingir 9 metros, e a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil deverá concluir na segunda-feira o levantamento dos estragos causados pelas chuvas na cidade.

Segundo o coordenador municipal da Defesa Civil e capitão do Corpo de Bombeiros, Luciano Alencar, 55 famílias, em torno de 220 pessoas, ficaram desabrigadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions