A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/11/2009 18:11

Anestésico foi encontrado no carro de Neide Mota Machado

Redação

A Polícia Civil investiga a possibilidade da ex-médica Neide Mota Machado ter cometido suicídio. O corpo dela foi encontrado na tarde deste domingo, dentro do carro, um Cross Fox. No veículo estavam dois frascos de Cloridato de Lidocaína, um anestésico de aplicação local.

Um dos frascos estava no banco de trás do automóvel, o outro caído no assoalho da parte da frente do carro. A especialidade de Neide era Anestesiologia.

Conforme o delegado Divino Furtado de Mendonça, a perícia indicando a causa da morte deverá ser concluída em 15 dias e o inquérito em 30 dias. Ele afirma que é prematuro dizer a causa da morte, mas que tudo indica que foi suicídio.

Já os amigos da ex-médica, que foi dona de uma clínica de aborto na região central de Campo Grande, acham estranho essa hipótese.

Um deles, que não quis se identificar, afirmou que ela "estava de bem com a vida" e que poderia ter se matado antes, quando tinha sido presa, considerada pior fase da vida da ex-médica.

Depois de ser denunciada em reportagem, Neide foi processada por 25 abortos e teve também o registro profissional cassado. A Justiça já havia determinado que ela iria a júri popular.

Morta - Um casal, que se identificou apenas como

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions