ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Anestésico foi encontrado no carro de Neide Mota Machado

Redação | 29/11/2009 18:11

A Polícia Civil investiga a possibilidade da ex-médica Neide Mota Machado ter cometido suicídio. O corpo dela foi encontrado na tarde deste domingo, dentro do carro, um Cross Fox. No veículo estavam dois frascos de Cloridato de Lidocaína, um anestésico de aplicação local.

Um dos frascos estava no banco de trás do automóvel, o outro caído no assoalho da parte da frente do carro. A especialidade de Neide era Anestesiologia.

Conforme o delegado Divino Furtado de Mendonça, a perícia indicando a causa da morte deverá ser concluída em 15 dias e o inquérito em 30 dias. Ele afirma que é prematuro dizer a causa da morte, mas que tudo indica que foi suicídio.

Já os amigos da ex-médica, que foi dona de uma clínica de aborto na região central de Campo Grande, acham estranho essa hipótese.

Um deles, que não quis se identificar, afirmou que ela "estava de bem com a vida" e que poderia ter se matado antes, quando tinha sido presa, considerada pior fase da vida da ex-médica.

Depois de ser denunciada em reportagem, Neide foi processada por 25 abortos e teve também o registro profissional cassado. A Justiça já havia determinado que ela iria a júri popular.

Morta - Um casal, que se identificou apenas como

Nos siga no Google Notícias