ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Apesar de nuvens, chance de chuva é mínima nesta sexta-feira em MS

Caroline Maldonado | 11/03/2016 06:26
Sexta-feira amanheceu com sol entre nuvens e "friozinho" em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Sexta-feira amanheceu com sol entre nuvens e "friozinho" em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Apesar das nuvens e o "friozinho", com temperatura em torno de 17°C, nesta manhã, há pouca possibilidade de chuva em Campo Grande, hoje (11). A máxima deve ser de 30°C, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Na região leste do Estado pode chover até 25 milímetros, em especial nos municípios de Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Sul, conforme o Cemtec. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por sua vez, prevê apenas céu nublado e sem chuvas para essa área, onde a máxima chega a 32°C.

Não chove na região oeste e para os municípios do sul, há pouca chance de chuva. Em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, o céu fica nublado em boa parte do dia, mas não chove e a temperatura chega a 32°C hoje. A previsão é de que as chuvas voltem no domingo, na região pantaneira.

Na região central e norte, pode ocorrer chuva com volume baixo, de até 10 milímetros. Coxim deve registrar mínima de 18°C e máxima de 28°C e a chuva também volta apenas no domingo.

Depois de semanas de pancadas de chuva, Ponta Porã terá apenas nuvens hoje e amanhã o tempo abre de vez. Nesta sexta-feira, a temperatura oscila entre 18°C e 28°C, na região sul. Em Três Lagoas, o sol também predomina amanhã, mas hoje fica parcialmente nublado e a máxima é de 32°C.

Nos siga no Google Notícias