A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/03/2016 06:26

Apesar de nuvens, chance de chuva é mínima nesta sexta-feira em MS

Caroline Maldonado
Sexta-feira amanheceu com sol entre nuvens e friozinho em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Sexta-feira amanheceu com sol entre nuvens e "friozinho" em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Apesar das nuvens e o "friozinho", com temperatura em torno de 17°C, nesta manhã, há pouca possibilidade de chuva em Campo Grande, hoje (11). A máxima deve ser de 30°C, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Na região leste do Estado pode chover até 25 milímetros, em especial nos municípios de Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Sul, conforme o Cemtec. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por sua vez, prevê apenas céu nublado e sem chuvas para essa área, onde a máxima chega a 32°C.

Não chove na região oeste e para os municípios do sul, há pouca chance de chuva. Em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, o céu fica nublado em boa parte do dia, mas não chove e a temperatura chega a 32°C hoje. A previsão é de que as chuvas voltem no domingo, na região pantaneira.

Na região central e norte, pode ocorrer chuva com volume baixo, de até 10 milímetros. Coxim deve registrar mínima de 18°C e máxima de 28°C e a chuva também volta apenas no domingo.

Depois de semanas de pancadas de chuva, Ponta Porã terá apenas nuvens hoje e amanhã o tempo abre de vez. Nesta sexta-feira, a temperatura oscila entre 18°C e 28°C, na região sul. Em Três Lagoas, o sol também predomina amanhã, mas hoje fica parcialmente nublado e a máxima é de 32°C.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions