A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/10/2009 20:34

Após 2 governos, superintendente do Fisco é substituído

Redação

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) publicou resolução no dia 6 de outubro, designando Jader Rieffe Julianelli Afonso como o novo superintendente de administração da pasta.

Ele entrou no lugar de Gladiston Riekstins de Amorim, primeiro para cobrir férias, mas desde o dia 26 está definitivamente no cargo.

Jader foi nomeado oficialmente ontem pelo governo, mas a publicação da substituição provisória pode ser conferida na edição do dia 13 de outubro do Diário Oficial do Estado. Antes do cargo, ele era coordenador geral de modernização e inteligência fiscal da Sefaz.

Gladiston é superintendente desde o governo Zeca do PT e sempre foi tido como um homem forte na Secretaria de Fazenda.

Segundo o deputado Paulo Duarte (PT), que é fiscal de rendas, Gladiston pediu exoneração do cargo. Atualmente ele está gozando férias em Israel.

A substituição foi assinada pelo secretário Mário Sérgio Maciel Lorenzetto.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions