ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após alta, jovem espancada na BA presta depoimento

Elverson Cardozo | 02/11/2012 14:54
Joevellyn recebeu alta nesta sexta-feira. (Foto: Facebook)
Joevellyn recebeu alta nesta sexta-feira. (Foto: Facebook)

A campo-grandense Joevellyn Agatha Martins, 18 anos, que foi encontrada com sinais de espancamento no bairro Parque São Cristovão, em Salvador(BA), recebeu alta hoje (2) do Hospital do Subúrbio, onde estava internada desde o dia 16 de outubro.

Ao deixar o hospital Joevellyn prestou depoimento à Polícia Civil da Bahia. A assessoria de comunicação do órgão se negou a fornecer qualquer detalhe sobre as declarações dadas pela jovem, mas disse que o relato dela “não acrescentou muito ao que a polícia já estava investigando”.

Quatro pessoas são apontadas como suspeitas, mas ninguém foi preso até agora. A investigação ainda está em andamento. Segundo a Polícia Civil, Joevellyn e família devem chegar à Capital ainda hoje.

O caso – No dia 12 de outubro, Joevellyn Agatha foi para Salvador passar o feriado na casa de Jezebel, amiga com quem mantinha contato há cerca de três anos pela internet.

Na tarde do dia seguinte, ela ligou para a família e disse que havia se encontrado com a amiga no aeroporto, conforme combinado. Após a ligação, o telefone dela ficou desligado.

Na segunda-feira (15), a amiga Jezebel entrou em contato com familiares de Joevellyn para informar o desaparecimento da jovem.

De acordo com as investigações, as duas amigas discutiram no sábado à noite e Joevellyn resolveu sair para se divertir sozinha. Joevelly, na versão de Jezebel, foi para um bar, depois seguiu para outro estabelecimento para comprar cigarros, onde encontrou um grupo de pessoas que a convidou para ir a uma festa.

No domingo (14), ela foi vista andando a pé na região. Ela estava com a mesma roupa que havia saído sozinha no sábado à noite.

Na terça-feira (16), por volta das 18h45, a campo-grandense foi encontrada em um matagal no bairro São Cristóvão, um dos mais perigosos da Capital baiana. Ela estava só de calcinha e sutiã, desacordada, bastante machucada, com sinais de violência e respirando com dificuldade.

Nos siga no Google Notícias