A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/04/2016 07:35

Após dias frios, máxima deve atingir os 28ºC no início da semana

Aline dos Santos
Sábado amanheceu com céu aberto e frio de 10ºC em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)Sábado amanheceu com céu aberto e frio de 10ºC em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)

O tempo frio prossegue em Mato Grosso do Sul neste fim de semana, mas as temperaturas terão ligeira elevação. Neste sábado, a máxima chega aos 25ºC no Estado. A mínima hoje foi registrada no município de Amambai: 4,9ºC.

O tempo oscila de parcialmente nublado a nublado. Nas regiões Sul e Sudoeste, o céu deve ficar entre parcialmente nublado a claro. Em Coxim, Dourados e Ponta Porã, a máxima chega aos 21ºC. Nos municípios de Corumbá e Coxim, a temperatura máxima será de 24ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), neste final de semana o tempo volta a ficar mais seco, com diminuição da nebulosidade e predomínio de sol. As temperaturas mínimas ainda sofrem ligeiro declínio nas madrugadas, mas as tardes ficam, gradativamente, mais quentes.

Em Campo Grande, que amanheceu com frio de 10ºC, a previsão é de máxima de 22ºC neste sábado. O céu fica parcialmente nublado. Amanhã, ligeiro aumento na temperatura: 25ºC.

O frio ainda vai durar alguns dias ao amanhecer, com elevação muito devagar. Amanhã, a mínima deve subir mais um pouco, para os 11ºC e na segunda para 12ºC na Capital. Já a máxima, deve chegar aos 28ºC no início da semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions