A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

24/05/2008 06:00

Após matar mulher, homem é espancado em Três Lagoas

Redação

Suspeito de matar a mulher, Inez Lopes dos Santos, 37 anos, Antônio Divino de Lima, 42 anos, quase foi linchado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de ontem e Lima acabou preso em flagrante pelo homicídio.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, moradores do bairro acionaram a policia e informaram que um homem havia estrangulado uma pessoa e deixado o corpo em um terreno baldio. Quando os policiais faziam as investigações, Lima voltou ao local e foi reconhecido pelas testemunhas, que começaram a agredi-lo com socos e pontapés.

A polícia conteve o tumulto e prendeu o suspeito, que foi autuado em flagrante pelo homicídio. O caso foi registrado como violência doméstica.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions