A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

22/04/2009 17:35

Após perseguição, garotos são pegos por roubo de moto

Redação

Perseguição feita há pouco resultou na apreensão de dois adolescentes suspeitos de roubar uma motocicleta na região do Jardim Batistão, em Campo Grande. Eles chegaram a invadir casas na fuga e acabaram capturados em um matagal no bairro.

A operação foi feita por policiais do 1º e do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que apreenderam além dos garotos, de 15 e 17 anos, um revólver calibre 22, usado no assalto.

Segundo a Polícia, depois de perder a moto no assalto, a vítima acionou o alarme do veículo. Os adolescentes percorreram poucas quadras e foram obrigados a abandonar a motocicleta devido ao barulho do alarme.

Os policiais recuperaram a moto e passaram a perseguir os garotos, que foram capturados na sequência. Eles são conhecidos da Polícia e suspeitos de integrar uma quadrilha de ladrões de moto.

O primo de um dos adolescentes flagrados hoje foi preso na semana passada, também por roubo de moto. Ele estava com outro rapaz e a PM conseguiu apreender duas motos e uma arma.

Os policiais mantém a operação para tentar prender outros suspeitos de ligação com roubos ocorridos na região.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions