ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Após perseguição, homem é flagrado dirigindo embriagado

Redação | 19/07/2009 07:48

Um homem de 27 anos foi flagrado dirigindo embriagado após perseguição na área central de Campo Grande, pouco depois das 22h30 desse sábado.

Outras três pessoas foram presas por embriaguez ao volante na noite de ontem, na Capital.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pelo centro e flagraram quando o homem que conduzia um Pálio, avançou o sinal vermelho, em um cruzamento da rua 13 de Maio.

Devido à infração, houve perseguição e o condutor foi abordado no cruzamento das ruas Calógeras e Cândido Mariano.

O teste do bafômetro apontou que ele estava com 0,95 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi então encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Também foram parar na delegacia de Polícia Civil um condutor de 31 anos, outro de 23 e outro de 42.

O de 31 anos foi flagrado dirigindo um Fiat Uno no bairro Estrela Dalva. Ele estava com 0,38 miligramas de álcool por litro de sangue. A PM (Polícia Militar) chegou até ele após denúncia.

Os últimos dois foram presos após se envolverem em um acidente de trânsito. O de 42 anos conduzia um Monza pela Via Morena, sentido Sul/Norte, quando ao parar no semáforo do cruzamento com a avenida das Bandeiras, foi colhido na traseira pelo Uno dirigido pelo de rapaz de 23 anos.

O teste do bafômetro do condutor do Monza apontou 0,55 miligramas de álcool por litro de sangue e o do motorista do Uno, 0,78.

Nos siga no Google Notícias