A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/04/2016 16:35

Após uma hora de inspeção, aeronave é liberada e voa para São Paulo

Michel Faustino
Avião passou por inspeção que durou aproximadamente 1 horas. (Foto: Ricardo Campos Jr.)Avião passou por inspeção que durou aproximadamente 1 horas. (Foto: Ricardo Campos Jr.)

A inspeção na aeronave da empresa TAM Viagens, que transportava passageira de 57 anos com suspeita de gripe A, a H1N1 ou gripe suína, durou cerca de uma hora e o avião foi liberado, retomando voo para a cidade de São Paulo. Diferente do que foi publicado anteriormente em matéria que fala que o aparelho ficou retido, a informação é de que se trata de procedimento padrão quando há registros de casos que acuse a propagação de doenças infectocontagiosas.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a companhia afirma que prestou toda a assistência necessária à passageira, que passou mal durante o voo. A empresa reitera que segue todas as determinações do Ministério da Saúde e demais órgãos.

"A TAM esclarece ainda que prestou a assistência necessária à cliente que passou mal a bordo no voo JJ3614 (São Paulo/Guarulhos - Campo Grande), que decolou às 8h17 de hoje (8), e reforça que segue todas as determinações do Ministério da Saúde", traz nota da empresa.

Caso - Depois de ser avisado pela tripulação que a passageira estaria passando mal, o comandante do voo informou a companhia aérea sobre o caso, em seguida a Anvisa acionou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que iniciou plano de emergência.

A Infraero confirmou que a tripulação do voo disse que a mulher estaria com influenza A (H1N1). A passageira foi socorrida às 9h52 – mais de uma hora após o pouso da aeronave, que já estava em pista às 8h37 –, e levada para a UPA da Vila Almeida.

Com suspeita de dengue, mulher é socorrida pelo Samu após passar mal em voo
Uma mulher com suspeita de dengue foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na manhã de hoje (8), no Aeroporto Internaciona...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions