A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

22/06/2010 12:40

Aprovado projeto de distribuição de protetor solar

Redação

Os vereadores de Campo Grande aprovaram nesta terça-feira, em primeira votação, um projeto de lei que obriga a Prefeitura a fornecer, gratuitamente, protetor solar aos profissionais de Educação Física.

A proposta do vereador João Rocha (PSDB) tem o objetivo de evitar doenças de pele por exposição contínua aos raios solares.

Além de queimaduras, a exposição à radiação solar sem proteção provoca envelhecimento prematuro, câncer de pele, rugas e a proliferação de manchas.

Para o vereador, o projeto possibilitará uma redução dos pedidos de afastamento para tratamento de saúde e dos gastos previdenciários destinados ao tratamento de saúde.

A proposta ainda terá que ser aprovada em uma segunda votação, antes de seguir para sanção (ou veto) do prefeito Nelson Trad Filho.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions