ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Aprovados em concurso da PM doam sangue por convocação

Redação | 22/01/2010 15:32

Como parte da mobilização para sensibilizar o Governo estadual a convocar mais aprovados, os candidatos inscritos no concurso da Polícia Militar vão doar sangue neste sábado. Cerca de 300 pessoas deverão participar da doação no Hemosul, a partir das 7h deste sábado.

Ontem, em Corumbá, o governador André Puccinelli (PMDB) voltou a afirmar que irá convocar mais policiais militares. Eles serão destinados para reforçar a PM em Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Ladário, Coronel Sapucaia, Amambai e Aral Moreira.

"A gente ficou muito feliz por ter a certeza do governador de que seremos convocados. E decidimos colaborar prestando nossa solidariedade", diz Leandro Barros, candidato aprovado no concurso.

Para ser um doador, basta ir ao Hemosul portando documento com foto, ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12h e estar bem alimentado.

O Hemosul fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, Centro. O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h; aos sábados, das 7h às 12h.

Nos siga no Google Notícias