A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/01/2010 15:32

Aprovados em concurso da PM doam sangue por convocação

Redação

Como parte da mobilização para sensibilizar o Governo estadual a convocar mais aprovados, os candidatos inscritos no concurso da Polícia Militar vão doar sangue neste sábado. Cerca de 300 pessoas deverão participar da doação no Hemosul, a partir das 7h deste sábado.

Ontem, em Corumbá, o governador André Puccinelli (PMDB) voltou a afirmar que irá convocar mais policiais militares. Eles serão destinados para reforçar a PM em Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Ladário, Coronel Sapucaia, Amambai e Aral Moreira.

"A gente ficou muito feliz por ter a certeza do governador de que seremos convocados. E decidimos colaborar prestando nossa solidariedade", diz Leandro Barros, candidato aprovado no concurso.

Para ser um doador, basta ir ao Hemosul portando documento com foto, ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12h e estar bem alimentado.

O Hemosul fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, Centro. O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h; aos sábados, das 7h às 12h.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions