A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2010 19:56

Armas são apreendidas em Operação Sentinela em Iguatemi

Redação

Desde segunda-feira (8) está acontecendo a Operação Sentinela, cuja finalidade é a prevenção e repressão de crimes cometidos nas fronteiras do Brasil. Hoje, por volta das 11h, a PF (Polícia Federal) de Naviraí, juntamente com a Força Nacional, cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco fazendas de Iguatemi.

Em uma delas, conforme a PF, foram localizadas três armas: uma espingarda cartucheira de calibre 32, um rifle de calibre 32 e um revólver com o mesmo calibre. Também foram apreendidos 27 cartuchos calibre 9 mm, dois carregadores para pistola 9 mm, além de dez cartuchos para calibres 22 e 32.

Os mandados foram emitidos pela Justiça Federal de Naviraí e são decorrentes de investigações relativas a espancamento de índios ocorrido na estrada das Sete Placas, em Iguatemi, em dezembro do ano passado.

Existe a pretensão de que mais três fazendas sejam vistoriadas na região. Na de hoje, o proprietário do armamento foi preso.

Participam também da Operação Sentinela as forças de segurança da PF, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions