ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Assaltantes roubaram pagamento de funcionários de cemitério

Redação | 06/11/2009 18:15

Os assaltantes que invadiram esta tarde o cemitério Memorial Park, localizado na Rua Francisco dos Anjos, na saída para São Paulo, em Campo Grande, roubaram o pagamento dos funcionários.

Segundo a PM (Polícia Militar), ainda não foi apurado o valor total levado na ação.

Os autores renderam os trabalhadores da administração e obrigaram que todos ficassem deitados para que eles roubassem todo o dinheiro. Uma funcionária, que pediu para não ser identificada, revelou detalhes da ação.

Ela conta que os ladrões fingiram visitar a capela. Bem vestidos, os dois foram até o banheiro e em seguida anunciaram o assalto, já na sala da administração que fica mais ao fundo, na parte superior do prédio.

No momento em que eles entraram na sala, um dos trabalhadores recebia o pagamento. No local, havia cinco funcionários mais o administrador, todos foram rendidos.

Os assaltantes mandaram que eles deitassem no chão. Após pegar o dinheiro que um rapaz havia acabado de receber, os ladrões fugiram levando também a sacola com o pagamento do restante do pessoal.

A trabalhadora diz que ao retornar da capela, soube pelo encarregado que havia assalto nos fundos do prédio. Ela e outras quatro mulheres escaparam da ação, pois conseguiram se esconder em um quarto próximo da capela.

Os bandidos fugiram pelos fundos do cemitério e nenhum foi preso.

Nos siga no Google Notícias