ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Assalto à loja de motos foi articulado por funcionário

Redação | 23/06/2009 05:39

O vendedor Wellington Valim Alves, de 21 anos, funcionário da loja Geral Motos alvo de assalto na noite de ontem em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, é apontado como articulador do crime que terminou em quatro pessoas feridas e uma presa.

A loja localizada na Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados, foi alvo de ação dos bandidos, deixou o proprietário Luiz Antonio Deali, de 22 anos, baleado na perna esquerda.

O sócio dele Paulo Messias da Silva, de 36 anos, também foi atingido com um tiro no abdômen e o guarda municipal de Dourados Gean Pierre Solti, de 22 anos, levou dois tiros, no braço e tórax. Os dois estão internados em estado grave no Hospital da Vida.

Quatro pessoas foram presas em uma ação conjunta envolvendo policiais Militares, Civis, do DOF (Departamento Operacional de Fronteira) e homens da Guarda Municipal.

Além de Wellington, Pedro Ramos de Carvalho Neto, de 24 anos; Elias Junior Pereira da Silva, de 20 anos e Anderson Espindola da Silva, de 26 anos. De acordo com site Dourados News, a ação foi planejada por Wellington e Pedro a cerca de dois meses.

Segundo a Polícia, Andreson foi contratado por Pedro para executar o crime. Já Elias, foi preso por dar apoio a Pedro. A polícia ainda procura por um quinto envolvido que teria escondido uma das armas utilizada no assalto.

Há informações não confirmadas pela Polícia de que a bando teria levado R$ 2 mil na ação.

Nos siga no Google Notícias