A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

23/06/2009 05:39

Assalto à loja de motos foi articulado por funcionário

Redação

O vendedor Wellington Valim Alves, de 21 anos, funcionário da loja Geral Motos alvo de assalto na noite de ontem em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, é apontado como articulador do crime que terminou em quatro pessoas feridas e uma presa.

A loja localizada na Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados, foi alvo de ação dos bandidos, deixou o proprietário Luiz Antonio Deali, de 22 anos, baleado na perna esquerda.

O sócio dele Paulo Messias da Silva, de 36 anos, também foi atingido com um tiro no abdômen e o guarda municipal de Dourados Gean Pierre Solti, de 22 anos, levou dois tiros, no braço e tórax. Os dois estão internados em estado grave no Hospital da Vida.

Quatro pessoas foram presas em uma ação conjunta envolvendo policiais Militares, Civis, do DOF (Departamento Operacional de Fronteira) e homens da Guarda Municipal.

Além de Wellington, Pedro Ramos de Carvalho Neto, de 24 anos; Elias Junior Pereira da Silva, de 20 anos e Anderson Espindola da Silva, de 26 anos. De acordo com site Dourados News, a ação foi planejada por Wellington e Pedro a cerca de dois meses.

Segundo a Polícia, Andreson foi contratado por Pedro para executar o crime. Já Elias, foi preso por dar apoio a Pedro. A polícia ainda procura por um quinto envolvido que teria escondido uma das armas utilizada no assalto.

Há informações não confirmadas pela Polícia de que a bando teria levado R$ 2 mil na ação.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions