ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Assalto na São Bento da Ceará termina com 2 baleados

Redação | 03/11/2009 08:26

Assalto na noite de ontem em uma farmácia da rede São Bento terminou com duas pessoas baleadas.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada por um motorista que passava pelo local, na esquina da avenida Ceará com a rua Amazonas, que presenciou a cena e ouviu tiros.

Ao chegar, a PM já encontrou o cliente Renny Everson Delmondes, de 25 anos, sangrando. Ele foi baleado na coxa, ainda no estacionamento, quando o ladrão fugia.

No interior da farmácia, estava o funcionário Ruan Vilela, de 19 anos, em estado mais grave, atingido na região do pescoço.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa. O hospital não informa o estado de saúde dos pacientes.

Segundo funcionários da São Bento, o ladrão atirou sem motiv. Eles garantem que não houve reação de Ruan, nem do cliente baleado fora da loja. Os empregados contam que o bandido parecia estar sob efeito de drogas.

Testemunhas contaram que o assaltante é moreno, magro, tem bigode, cabelos encaracolados e tatuagem no braço, mas no boletim de ocorrência sobre o caso a Polícia não detalha o motivo que fez o bandido balear as duas pessoas.

Depois de ferir cliente e funcionário, o ladrão fugiu, levando o dinheiro do caixa. Na avenida Ceará, um comparsa o esperava em uma moto. Até o momento nenhum deles foi localizado.

Nos siga no Google Notícias