ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Assassinato dentro de escola deixa alunos em desespero

Redação | 08/10/2009 10:24

Estudantes da escola municipal Armando Campos Belo, no Jardim Santa Brígida, em Dourados, entraram em desespero após o assassinato de Alisson Campos Rodrigues, 15, aluno do 6º ano, ocorrido por volta de 10h40 desta quinta-feira, no corredor de acesso às salas.

A escola foi fechada pela polícia, mas a maioria dos alunos permanece em frente ao local. Algumas crianças ficaram desesperadas e começaram a chorar. Moradores próximos à escola seguiram para o local.

O delegado Wilson Litter, do 2º Distrito Policial, disse à rádio Grande FM que a polícia já tem o nome do autor do crime. Ele é ex-aluno da escola, também menor de idade e morador nas proximidades da escola.

Os pais e o irmão de Alisson Rodrigues estão na escola. O corpo do adolescente continua caído próximo à cantina. A perícia da Polícia Civil já chegou ao local. Também estão na escola equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Moradores relataram ter ouvido pelo menos cinco tiros. Alisson Rodrigues, que morava no Jardim Arapongas, foi atingido na frente de outros estudantes que participavam nesta sexta-feira de atividades esportivas realizadas pela escola.

Um dos tiros foi disparado à curta distância, no rosto do estudante. Conforme o repórter Osvaldo Duarte, da Grande FM, amigos do estudante afirmaram que o motivo do crime seria uma briga por causa de namorada.

Nos siga no Google Notícias