A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

08/10/2009 10:24

Assassinato dentro de escola deixa alunos em desespero

Redação

Estudantes da escola municipal Armando Campos Belo, no Jardim Santa Brígida, em Dourados, entraram em desespero após o assassinato de Alisson Campos Rodrigues, 15, aluno do 6º ano, ocorrido por volta de 10h40 desta quinta-feira, no corredor de acesso às salas.

A escola foi fechada pela polícia, mas a maioria dos alunos permanece em frente ao local. Algumas crianças ficaram desesperadas e começaram a chorar. Moradores próximos à escola seguiram para o local.

O delegado Wilson Litter, do 2º Distrito Policial, disse à rádio Grande FM que a polícia já tem o nome do autor do crime. Ele é ex-aluno da escola, também menor de idade e morador nas proximidades da escola.

Os pais e o irmão de Alisson Rodrigues estão na escola. O corpo do adolescente continua caído próximo à cantina. A perícia da Polícia Civil já chegou ao local. Também estão na escola equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Moradores relataram ter ouvido pelo menos cinco tiros. Alisson Rodrigues, que morava no Jardim Arapongas, foi atingido na frente de outros estudantes que participavam nesta sexta-feira de atividades esportivas realizadas pela escola.

Um dos tiros foi disparado à curta distância, no rosto do estudante. Conforme o repórter Osvaldo Duarte, da Grande FM, amigos do estudante afirmaram que o motivo do crime seria uma briga por causa de namorada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions