A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

15/07/2009 17:29

Associação recomenda que PMs denunciem corte de diárias

Redação

A Associação de Cabos e Soldados recomenda que policiais que tiveram as diárias reduzidas denunciem o caso à entidade. Até o momento, não houve reclamação formal, entretanto, a associação apura quantos militares foram prejudicados com o corte nas diárias, cujos valores ficaram pela metade, segundo policiais denunciaram ao Campo Grande News .

Segundo o presidente da associação, Florêncio Melo Irmão, no decreto que regulamenta o pagamento das diárias está previsto o ressarcimento das despesas com hospedagem e transporte. Entretanto, em lugares onde o governo disponibiliza lugar para os militares dormirem, o pagamento da diária não é feito integralmente.

"Não concordo com isso", diz o presidente da associação, Florêncio Melo Irmão. Ele afirma ainda que os policiais não são obrigados a concordar em ficar nos quartéis decididos pelo comando e podem exigir o pagamento da diária integral.

"Tem que ser homem e exigir seus direitos", completa.

Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
Confira o resultado da Mega-Sena desta terça-feira; prêmio acumulou
A Mega-Sena sorteou hoje (17) um prêmio de R$ 2,5 milhões para quem acertasse as seis dezenas. O sorteio extraordinário, do concurso 1.978, foi reali...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions