A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/04/2010 07:14

Atendimento em posto volta a virar caso de polícia

Redação

O posto de saúde da Vila Almeida, um dos mais movimentados de Campo Grande, voltou a registrar confusão entre pacientes e funcionários neste sábado.

Segundo o relato feito à Polícia Civil por um atendente, o paciente, depois de atendido por uma médica e orientado a aguardar no corredor, em repouso, passou a provocar tumulto, proferindo palavrões contra a equipe.

A Guarda Municipal, que atua no local, e depois a Polícia Militar foram chamadas para conter os ânimos.

O paciente foi atendido e deixou o local. As testemunhas foram orientadas à procurar a Polícia Civil e registrar a ocorrência. O caso aparece como desacato, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade).

A unidade da Vila Almeida, a exemplo de outros postos de saúde, vem registrando casos de tumulto em razão da reclamação dos pacientes pela demora no atendimento.

A ocorrência de casos do tipo já motivou a prefeitura a solicitar mais segurança para os locais, enquanto os usuários reclamam que o ideal seria aumentar o número de médicos, para evitar que as pessoas esperem muito e acabem descontando nos funcionários.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions