ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Através de religiosos, Detran espera reduzir acidentes

Redação | 08/09/2009 08:21

Com objetivo de ampliar as ações de conscientização e reduzir índices de acidentes, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) vai agora atuar junto a líderes religiosos.

O I Encontro de Líderes em Prol da Vida no Trânsito será na quinta-feira, dia 10, no Hotel Jandaia, em Campo Grande. Os líderes religiosos assistirão a uma apresentação artística sobre o tema e uma fala de sensibilização do diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique dos Santos Pereira.

"Somos sabedores de que as palavras proferidas por um líder levam os ouvintes a refletir sobre o que foi dito, pois o líder comunica para a mente e para o coração, de modo que essa reflexão implicará em mudanças de atitudes e comportamentos capazes de influenciar positivamente no ato de dirigir e comportar-se no trânsito", explica Santos Pereira.

O encontro contará com a participação de representantes da Arquidiocese de Campo Grande; da Paróquia São Jorge, da Síria Ortodoxa do Brasil; da Mesquita Luz da Fé; da Federação Espírita de MS; da Seicho-no-ie do Brasil; do Budismo; a Igreja Internacional da Graça de Deus; da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Mato Grosso; do Centro de Umbanda Pai Oxalá; da Igreja Adventista do 7º Dia; da Igreja Presbiteriana; da Instituição Religiosa Perfect Liberty; da Igreja Evangélica Luterana do Brasil; da Aliança Evangélica; da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra; da Igreja Universal do Reino de Deus; da Assembléia de Deus-Missões; da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos

Nos siga no Google Notícias