A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/02/2010 13:33

Automóveis destruídos eram de funcionários de hospital

Redação

Os dois automóveis destruídos pelo helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira), que caiu ao levantar voo do heliponto do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, eram funcionários da instituição.

A proprietária do Fiat Uno, placas HRL-8523, é a auxiliar da diretoria técnica, Irineide da Costa. Segundo seu esposo, o motoboy, Ricardo Barros Carneiro, 25, ela estava em estado de choque. Ele fez boletim de perdas e danos sobre o acidente.

O proprietário do outro veículo, o Corsa, placas HRP-6876, é o técnico Eduardo Akira, 27. Ele contou que trabalha no HR há sete anos. Neste tempo, só teve informação de que o heliponto foi usado umas três ou quatro vezes.

O diretor geral do HR, Ronaldo Queiroz, confirmou que poucos helicópteros tinham pousado antes no heliponto do hospital.

A tripulação da aeronave era formada por cinco pessoas, sendo três tenentes, incluindo-se um médico, e dois sargentos, que são mecânicos. Os tenentes seriam Luciano, Jordão e Aquino.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions