A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/03/2010 18:19

Autor de 3 assassinatos em menos de 10 dias tem 19 anos

Redação

Tem 19 anos o autor de três assassinatos cometidos em menos de 10 dias em Amambai, município que fica a 347 quilômetros de Campo Grande. Fábio Ramos Cavalheiro, preso hoje, foi autuado em flagrante pelo latrocínio (roubo seguido de morte) cometido contra o mototaxista Agnaldo Ferreira de Araújo, de 34 anos, encontrado morto ontem em uma valeta à beira de uma rodovia.

O delegado responsável pelo caso, Marcius Geraldo Cordeiro, pediu também a prisão preventiva do jovem por um roubo seguido de morte praticado no dia 20 deste mês.

Fábio confessou os dois crimes e detalhou que no primeiro usou um martelo para matar as vítimas, que ficaram com os rostos desfigurados. Os corpos foram encontrados em adiantado estado de putrefação no interior de uma residência na Fazenda Amambai.

As vítimas foram identificadas inicialmente como Maria Celestina, de 83 anos, e Pedro da Silva Brites, 45 anos, mãe e filho, mas o nome deste último ainda é apurado. Ambos são cidadãos paraguaios.

Fábio roubou deles um aparelho celular e um revólver de calibre .38 da marca Taurus, o que usou para matar o mototaxista.

Deste, ele roubou a carteira e a motocicleta CG Honda 150, de placa HRK-9574. a carteira foi localizada e a moto foi vendida no Paraguai por R$ 500,00, segundo informado pelo autor dos crimes à Polícia.

A arma usada no crime foi localizada na casa dele, na Vila Cristina, e o martelo em local por ele indicado. Havia cartuchos de munição deflagrada escondidos no quintal da residência. Fábio foi encaminhado para o estabelecimento penal de Amambai.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions