A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

22/06/2009 09:52

Autor de duplo homicídio em Paranaíba morre envenenado

Redação

Ronaldo Barrreto Caetano, 25 anos, morreu na manhã de ontem em ontem em Costa Rica, cidade que 332 quilômetros de Campo Grande, por envenenamento.

Ronaldo é acusado de ter matado a tiros no último dia 19, duas mulheres em Paranaíba e fugido em seguida para Costa Rica, onde reside a sua família.

De acordo com o site Hora da Notícia, ele passou mal e foi levado ao hospital local pelo pai José Messias. Ronaldo teve convulsões e os médicos tentaram reanimá-los, mas ele não resistiu e morreu.

O material colido na autopsia deve confirmar morte por envenenamento. Ronaldo deve ser sepultado em Paranaíba ainda hoje.

Ronaldo cumpria pena no regime semi-aberto em Paranaíba de onde fugiu após cometer o duplo homicídio contra a ex-mulher dele Elizabete Aparecida de Freitas, de 22 anos, e Maria Aparecida Oliveira Silva, de 32 anos. As duas foram mortas com um tiro na cabeça.

Elizabete havia dado a luz uma criança no último dia 16. A paternidade do bebê teria motivado o crime, depois de Ronaldo ter descoberto não ser ele o pai da criança.

Ouvidor da Funai faz pedido para PF investigar ONGs e índios em MS
Investigar indígenas e ONGs (Organizações não governamentais) que estariam cooptando para conflitos mulheres, crianças e idosos em Mato Grosso do Sul...
Justiça estadual determina que Vivo pague indenização de R$ 5 milhões
A empresa telefônica Vivo foi condenada pela Justiça estadual a pagar R$ 5 milhões em indenização por falha na prestação de serviço de telefonia móve...
Plano de contingência e programa de combate ao Aedes aegypti são lançados
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) lançou nesta quinta-feira (23) o Plano Estadual de Contingência ao Aedes aegypti, mosquito causador de doenças ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions