ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Autor de duplo homicídio em Paranaíba morre envenenado

Redação | 22/06/2009 09:52

Ronaldo Barrreto Caetano, 25 anos, morreu na manhã de ontem em ontem em Costa Rica, cidade que 332 quilômetros de Campo Grande, por envenenamento.

Ronaldo é acusado de ter matado a tiros no último dia 19, duas mulheres em Paranaíba e fugido em seguida para Costa Rica, onde reside a sua família.

De acordo com o site Hora da Notícia, ele passou mal e foi levado ao hospital local pelo pai José Messias. Ronaldo teve convulsões e os médicos tentaram reanimá-los, mas ele não resistiu e morreu.

O material colido na autopsia deve confirmar morte por envenenamento. Ronaldo deve ser sepultado em Paranaíba ainda hoje.

Ronaldo cumpria pena no regime semi-aberto em Paranaíba de onde fugiu após cometer o duplo homicídio contra a ex-mulher dele Elizabete Aparecida de Freitas, de 22 anos, e Maria Aparecida Oliveira Silva, de 32 anos. As duas foram mortas com um tiro na cabeça.

Elizabete havia dado a luz uma criança no último dia 16. A paternidade do bebê teria motivado o crime, depois de Ronaldo ter descoberto não ser ele o pai da criança.

Nos siga no Google Notícias