A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/07/2010 10:01

Avô consegue guarda de filho de modelo desaparecida

Redação

O pai de Eliza Samudio, Luis Carlos Samudio, conseguiu ontem decisão favorável ao pedido de guarda provisória do neto de 4 meses, conforme notícia do G1.

Eliza está desaparecida há mais de 20 dias e o principal suspeito é o goleiro Bruno, do Flamengo, pai da criança. Ele teve um relacionamento extraconjugal com a modelo, que brigava pelo reconhecimento de paternidade. A jovem foi vista pela última vez na chácara de Bruno, em Minas Gerais.

"A conquista da guarda deixa mais tranquila a situação do pai [Luis]", disse ao G1, por telefone, o advogado de Luís, Jader Marques.

O bebê irá viver em Foz do Iguaçu, no Paraná, com o avô, que está em Belo Horizonte, acompanhando as investigações. Caso Eliza não seja encontrada viva, a guarda definitiva deverá ficar com Luis, segundo o advogado.

A mãe de Eliza, Sonia de Fátima Moura, de 44 anos, que mora em uma chácara em Anhanduí, a 60 quilômetros de Campo Grande, também briga pela guarda definitiva do neto.

De acordo com o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações de Belo Horizonte, deve ser colhido material genético de Sônia para esclarecer se o sangue encontrado em dos carros de Bruno é ou não de Eliza.

O delegado disse que a solicitação já foi feita à Sônia. Amostras de material genético do pai da jovem e do bebê de 4 meses já haviam sido colhidas. O veículo de Bruno foi apreendido no dia 8 de junho, durante uma blitz, e passou por perícia.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions