A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

09/08/2008 12:38

Repórter News: homem flagra acidente que matou dois

Redação

O leitor do Campo Grande News Igor Duarte, que é editor de imagens da TV Record, flagrou o acidente no cruzamento da rua Santa Bárbara com a Neli Martins (prolongamento da Via Parque), que tirou a vida de duas pessoas e deixou quatro em estado grave. Ele passava pelo local e ficou chocado ao notar o estado de embriaguez do condutor Anastácio da Silva Yarzon Ortiz, de 18 anos.

Segundo Igor, populares chamavam o condutor de assassino e ele sequer conseguia reagir, tamanho o estado de embriaguez. O exame do bafômetro acusou presença de 0,93 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ao notar a gravidade do acidente, Igor foi até a sua casa, no Carandá Bosque, pegou uma câmera fotográfica e voltou até o local para registrar a cena.

A polícia apurou que Anastácio da Silva Yarzon Ortiz invadiu a preferencial com o Pálio placas HRJ-4424. As vítimas estavam no Gol placas HRE-7936. Os feridos estão internados na Santa Casa de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions