A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

22/06/2009 14:37

Banco diz que não foi levado dinheiro de caixas

Redação

A CEF (Caixa Econômica Federal) diz que não foi levada nenhuma quantia em dinheiro dos caixas eletrônicos arrombados na noite de sexta-feira (19), na agência localizada no cruzamento das avenidas Via Parque e Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, os autores não conseguiram chegar ao compartimento onde ficam as cédulas. Houve apenas danos materiais.

A investigação sobre o arrombamento aos dois caixas é de responsabilidade da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, da PF (Polícia Federal).

A PF já solicitou as imagens feitas pelas câmaras da sala onde ficam cinco caixas, dois deles arrombados. A Caixa diz que já entregou as imagens.

As câmeras do local foram arrancadas do teto e também vedadas. Por conta disso, uma das possibilidades de se chegar a algum suspeito é pegar a imagem dos bandidos no momento em que eles vedavam o sistema de monitoramento.

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 60 milhões nesta noite de sábado
A Mega-Sena acumulada pode pagar neste sábado (25) o prêmio de R$ 60 milhões ao apostador que acertar os seis números da sorte do concurso 1.991, que...
Ministro diz que universidades públicas precisam ter mais alunos pobres
O ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, disse que o maior desafio educacional no Brasil é a qualidade do ensino. Para o ministro, melhor...
Enade será realizado no domingo; locais de prova já podem ser consultados
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 será realizado neste domingo (26). Os participantes que ainda não sabem onde farão suas pro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions