A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

22/06/2009 14:37

Banco diz que não foi levado dinheiro de caixas

Redação

A CEF (Caixa Econômica Federal) diz que não foi levada nenhuma quantia em dinheiro dos caixas eletrônicos arrombados na noite de sexta-feira (19), na agência localizada no cruzamento das avenidas Via Parque e Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, os autores não conseguiram chegar ao compartimento onde ficam as cédulas. Houve apenas danos materiais.

A investigação sobre o arrombamento aos dois caixas é de responsabilidade da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, da PF (Polícia Federal).

A PF já solicitou as imagens feitas pelas câmaras da sala onde ficam cinco caixas, dois deles arrombados. A Caixa diz que já entregou as imagens.

As câmeras do local foram arrancadas do teto e também vedadas. Por conta disso, uma das possibilidades de se chegar a algum suspeito é pegar a imagem dos bandidos no momento em que eles vedavam o sistema de monitoramento.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions