A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/09/2009 12:56

Banco do Brasil e CEF confirmam adesão total à greve

Redação

A greve dos bancários, que teve início hoje em todo o País, já atingiu 100% das agências do Banco do Brasil e da CEF (Caixa Econômica Federal) na Capital, segundo o Sindicato dos Bancários de Campo Grande.

De acordo com a secretária geral da entidade, Iaci Azamor Torres, nesta tarde será divulgado um balanço da adesão ao movimento, na cidade e em 27 municípios do Estado.

Segundo ela, no interior apenas as agências da Caixa Econômica Federal paralisaram os trabalhos.

Com a greve, os bancários reivindicam 10% de reajuste salarial, valorização nos pisos, segurança no emprego, fim das metas estipuladas pelos patrões e do assédio moral.

A previsão é que até a quarta-feira da próxima semana seja feita uma conversa dos bancários com a Federação dos Bancos, na tentativa de firmar um acordo e colocar fim à greve.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions