ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Banda de Dourados se apresenta amanhã na capital

Redação | 07/02/2009 16:00

Amanhã (8), o campo-grandense vai poder ouvir um pouco do pop-rock tocado pelos douradenses, isso porque o projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, traz a banda douradense "Dagata e os Aluísios" e a banda Grass. Os shows acontecem na Concha Acústica Helena Meirelles do Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h30.

"Dagata e os Aluísios" foi montada em 2001, a banda conquistou em sua primeira apresentação o 2º lugar no Forrock, festival de músicas inéditas realizado em Rio Verde. No mesmo ano, o grupo fez o show de abertura de "O Rappa" em Dourados e em 2002, abriu shows do IRA, Planet Hemp e Velhas Virgens.

Criada em 1998, a banda Grass caracteriza-se pelas novidades sonoras e pelas mensagens que destacam importantes temas sociais. Em novembro de 2008 a banda lançou seu primeiro CD, intitulado "O Novo Dia", no projeto Cena Som, da Fundação de Cultura.

O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura e prevê apresentação de shows em domingos alternados que dão origem a um programa de televisão gravado ao vivo, exibido pela TV Pantanal no canal 14 da Net.

Nos siga no Google Notícias