A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

20/07/2009 22:39

Bandidos seqüestram mulher e são presos após perseguição

Redação

Dois bandidos seqüestraram uma mulher na noite desta segunda-feira, em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, e acabaram presos, após perseguição.

A mulher de 31 anos havia acabado de deixar uma academia de ginástica na região do Parque dos Ipês e foi abordada quando tentava abrir o veículo dela, um Corolla.

Como não conseguia abrir o carro, porque pegou sem querer a chave de outro veículo, os bandidos a obrigaram a entrar na caminhonete Mitsubichi L 200 com placa HSS 2205, de Jardim.

Testemunhas estranharam a situação e acionaram a PM (Polícia Militar), que localizou o veículo nas proximidades do shopping Avenida Center. Houve perseguição e os bandidos foram abordados poucos metros depois, perto do Monumento ao Colono.

A mulher foi liberada e Daniel Martins Matos de 28 anos e Adeildo da Silva Matos de 31anos, ambos moradores em Rondonópolis, Mato Grosso, presos. A vítima seria filha de um médico.

No interior da caminhonete foi encontrado um revólver calibre 38. Após serem autuados na Polícia Civil, os presos foram encaminhados para o DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

(Com informações dos sites Dourados Agora e Dourados News)

Aposta de MG ganha sozinha R$ 3,9 milhões sorteados pela Mega-Sena
Uma aposta de Muzambinho (MG) acertou os seis números sorteados pela Mega-Sena na noite desta quinta-feira (19) e rendeu o prêmio de R$ 3.951.513,94 ...
Critério para homossexual doar sangue é discriminatório, conclui Fachin
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Na...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions