ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bandidos seqüestram mulher e são presos após perseguição

Redação | 20/07/2009 22:39

Dois bandidos seqüestraram uma mulher na noite desta segunda-feira, em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, e acabaram presos, após perseguição.

A mulher de 31 anos havia acabado de deixar uma academia de ginástica na região do Parque dos Ipês e foi abordada quando tentava abrir o veículo dela, um Corolla.

Como não conseguia abrir o carro, porque pegou sem querer a chave de outro veículo, os bandidos a obrigaram a entrar na caminhonete Mitsubichi L 200 com placa HSS 2205, de Jardim.

Testemunhas estranharam a situação e acionaram a PM (Polícia Militar), que localizou o veículo nas proximidades do shopping Avenida Center. Houve perseguição e os bandidos foram abordados poucos metros depois, perto do Monumento ao Colono.

A mulher foi liberada e Daniel Martins Matos de 28 anos e Adeildo da Silva Matos de 31anos, ambos moradores em Rondonópolis, Mato Grosso, presos. A vítima seria filha de um médico.

No interior da caminhonete foi encontrado um revólver calibre 38. Após serem autuados na Polícia Civil, os presos foram encaminhados para o DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

(Com informações dos sites Dourados Agora e Dourados News)

Nos siga no Google Notícias