A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/07/2009 22:39

Bandidos seqüestram mulher e são presos após perseguição

Redação

Dois bandidos seqüestraram uma mulher na noite desta segunda-feira, em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, e acabaram presos, após perseguição.

A mulher de 31 anos havia acabado de deixar uma academia de ginástica na região do Parque dos Ipês e foi abordada quando tentava abrir o veículo dela, um Corolla.

Como não conseguia abrir o carro, porque pegou sem querer a chave de outro veículo, os bandidos a obrigaram a entrar na caminhonete Mitsubichi L 200 com placa HSS 2205, de Jardim.

Testemunhas estranharam a situação e acionaram a PM (Polícia Militar), que localizou o veículo nas proximidades do shopping Avenida Center. Houve perseguição e os bandidos foram abordados poucos metros depois, perto do Monumento ao Colono.

A mulher foi liberada e Daniel Martins Matos de 28 anos e Adeildo da Silva Matos de 31anos, ambos moradores em Rondonópolis, Mato Grosso, presos. A vítima seria filha de um médico.

No interior da caminhonete foi encontrado um revólver calibre 38. Após serem autuados na Polícia Civil, os presos foram encaminhados para o DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

(Com informações dos sites Dourados Agora e Dourados News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions