A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

17/07/2009 11:14

Bando intercepta ônibus na BR-158 e rouba 25 passageiros

Redação

Vinte e cinco passageiros de um ônibus da Andorinha, que fazia o itinerário Rondonópolis/Rio Preto, foram assaltados na madrugada desta sexta-feira na BR-158.

O ônibus interestadual foi abordado por volta das 4h40, quando seguia de Cassilândia para Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil de Paranaíba, um carro ainda não identificado bloqueou a passagem do ônibus.

Quatro homens armados com revólver e pistola renderam o motorista e obrigou que ele levasse o ônibus até um canavial. Em seguida, os passageiros e as bagagens foram revistados. Os assaltantes levaram dinheiro e itens como celulares e máquinas fotográficas.

A BR 158 já ficou famosa pela quantidade de roubos a ônibus. Após dois assaltos em maio, a polícia prendeu cinco pessoas em junho, durante a operação Carruagem.

O grupo preso é suspeito de ter realizado 30 assaltos em um ano. Após o roubo, eles dividiam os produtos e os comercializam em Água Clara, onde foram presos. Notebooks e eletrônicos também eram vendidos a receptadores de outras cidades. A operação foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Garras e delegacias de Polícia Civil das cidades do Bolsão.

O delegado de Paranaíba, Eduardo de Oliveira Martins, acredita que um novo grupo está agindo na rodovia. Ele não descarta que a quadrilha seja de outro Estado, como Goiás e Minas Gerais.

Campanha “Compartilhe o Natal” arrecada brinquedos e roupas para crianças
Na terceira edição, a campanha “Compartilhe o Natal 2017” arrecada roupas e brinquedos para crianças e adolescentes do Estado. No primeiro ano, em 20...
Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions