ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Batida entre duas caminhonetes deixa 5 feridos na MS-306

Redação | 24/07/2009 21:16

Por causa da falta de visibilidade decorrente de forte neblina, duas caminhonetes S-10 bateram frontalmente hoje no quilômetro 7 da rodovia MS-306, perto de Chapadão do Sul. O acidente aconteceu após uma ultrapassagem, cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com matéria publica no site O Correio News, a S-10 cabine dupla, placas EGH- 4774, de Botucatu (SP), conduzida por Leandro Ferreira, 34 anos, seguia em direção a Chapadão e quando ele fez uma ultrapassagem acabou batendo de frente na S-10, placas CQI-3716, de Pedro Gomes, ocupada por José Rosa Dias, 71 anos e Aparecida Barbosa Almeida, 49 anos.

Leandro sofreu uma pancada na perna esquerda, enquanto José teve ferimentos nas pernas e na testa, ficando preso nas ferragens de sua caminhonete, sendo retirado em seguida por bombeiros e encaminhado ao hospital municipal de Chapadão. Aparecida teve ferimentos graves e também foi conduzida ao hospital.

No carro dirigido por Leandro também estavam seu irmão Leonardo, 38 anos e o pai deles, Lucio Reigoto Ferreira, 75 anos. O idoso sofreu uma fratura na costela e na hora do socorro, reclamava de dores no peito. Já Leonardo teve uma fratura no tornozelo.

José e Aparecida estavam em viajando para Cassilândia. Já os ocupantes da outra caminhonete moram em Presidente Prudente (SP) e seguiam a uma fazenda de sua propriedade, localizada em Alto Araguaia (MT).

O acidente provocou um grande congestionamento na pista, que foi rapidamente controlado pela PM (Polícia Militar).

Nos siga no Google Notícias