A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

24/07/2009 21:16

Batida entre duas caminhonetes deixa 5 feridos na MS-306

Redação

Por causa da falta de visibilidade decorrente de forte neblina, duas caminhonetes S-10 bateram frontalmente hoje no quilômetro 7 da rodovia MS-306, perto de Chapadão do Sul. O acidente aconteceu após uma ultrapassagem, cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com matéria publica no site O Correio News, a S-10 cabine dupla, placas EGH- 4774, de Botucatu (SP), conduzida por Leandro Ferreira, 34 anos, seguia em direção a Chapadão e quando ele fez uma ultrapassagem acabou batendo de frente na S-10, placas CQI-3716, de Pedro Gomes, ocupada por José Rosa Dias, 71 anos e Aparecida Barbosa Almeida, 49 anos.

Leandro sofreu uma pancada na perna esquerda, enquanto José teve ferimentos nas pernas e na testa, ficando preso nas ferragens de sua caminhonete, sendo retirado em seguida por bombeiros e encaminhado ao hospital municipal de Chapadão. Aparecida teve ferimentos graves e também foi conduzida ao hospital.

No carro dirigido por Leandro também estavam seu irmão Leonardo, 38 anos e o pai deles, Lucio Reigoto Ferreira, 75 anos. O idoso sofreu uma fratura na costela e na hora do socorro, reclamava de dores no peito. Já Leonardo teve uma fratura no tornozelo.

José e Aparecida estavam em viajando para Cassilândia. Já os ocupantes da outra caminhonete moram em Presidente Prudente (SP) e seguiam a uma fazenda de sua propriedade, localizada em Alto Araguaia (MT).

O acidente provocou um grande congestionamento na pista, que foi rapidamente controlado pela PM (Polícia Militar).

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions