ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Batida entre Hilux e Siena deixa 4 feridos na MS-060

Redação | 19/12/2009 20:16

Iracy Hipólito Silva, 63 anos, perdeu o dedo polegar da mão esquerda depois de batida entre a Toyota Hilux, placas HTG-9958, de Bonito, conduzida por Joaquim Carvalho, 79 anos e o Fiat Siena, placas HTN-5478, de Sidrolândia, dirigido por Alberi de Abreu, 55 anos.

O acidente aconteceu hoje, às 9h, na rodovia MS-060 e foi atendido pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) da base do município de Sidrolândia. Iracy estava no Fiat Siena.

Conforme a PRE, a Hilux trafegava no sentido Campo Grande/Sidrolândia, carregada de caixas de compras. Na altura do quilômetro 411, uma caixa caiu e o motorista Joaquim fez um retorno para pegá-la.

Nesse momento ele não avistou o outro carro que trafegava no sentido contrário, o que ocasionou o acidente. O Fiat Siena bateu a frente na lateral da Toyota Hilux.

No interior do Fiat Siena também estavam Kátia Soares Braga Benedito, 44 anos e Fabiana Braga Benedito, 20. Elas e o motorista Alberi sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital em Sidrolândia.

Como perdeu o dedo, Iracy teve de ser socorrido até a Santa Casa da Capital. Já o motorista da Hilux nada sofreu.

Nos siga no Google Notícias