A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2009 20:16

Batida entre Hilux e Siena deixa 4 feridos na MS-060

Redação

Iracy Hipólito Silva, 63 anos, perdeu o dedo polegar da mão esquerda depois de batida entre a Toyota Hilux, placas HTG-9958, de Bonito, conduzida por Joaquim Carvalho, 79 anos e o Fiat Siena, placas HTN-5478, de Sidrolândia, dirigido por Alberi de Abreu, 55 anos.

O acidente aconteceu hoje, às 9h, na rodovia MS-060 e foi atendido pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) da base do município de Sidrolândia. Iracy estava no Fiat Siena.

Conforme a PRE, a Hilux trafegava no sentido Campo Grande/Sidrolândia, carregada de caixas de compras. Na altura do quilômetro 411, uma caixa caiu e o motorista Joaquim fez um retorno para pegá-la.

Nesse momento ele não avistou o outro carro que trafegava no sentido contrário, o que ocasionou o acidente. O Fiat Siena bateu a frente na lateral da Toyota Hilux.

No interior do Fiat Siena também estavam Kátia Soares Braga Benedito, 44 anos e Fabiana Braga Benedito, 20. Elas e o motorista Alberi sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital em Sidrolândia.

Como perdeu o dedo, Iracy teve de ser socorrido até a Santa Casa da Capital. Já o motorista da Hilux nada sofreu.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions