A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

23/06/2009 21:51

Bebê de 9 meses com fraturas pode ter sido espancado

Redação

Uma menina de nove meses foi encaminhada hoje ao Hospital da Vida, em Dourados, para diagnóstico, pelo fato de estar chorando muito e não parar. Após o exame de raio-X os médicos constataram que a criança apresentava nove fraturas em diferentes partes do corpo; algumas com deslocamento de osso.

A mãe do bebê tem 18 anos e foi intimada a depor no 1º Distrito Policial, no início da noite dessa terça-feira. Ela disse que ontem levou a filha para ser medicada no respectivo hospital.

O bebê, segundo a mãe, foi medicado e liberado. Contudo, na manhã de hoje a mãe novamente voltou a procurar o hospital, alegando que a criança não parava de chorar.

Uma equipe médica fez uma avaliação mais criteriosa, através de exames e constatou as fraturas. A mãe nega qualquer agressão e disse que não sabe os motivos que teriam causado as lesões e fraturas no bebê.

A mãe ainda alegou cuidar bem da filha e comentou que atualmente mantém um relacionamento com um jovem de 21 anos, mas também não acredita que ele tenha sido o autor das agressões à menina. O bebê não corre risco de morte e a polícia continua investigando o caso, para saber a causa das agressões.

Anvisa aprova novo medicamento para tratar câncer de bexiga
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo medicamento para tratamento de câncer de bexiga para pacientes em estágio avançad...
Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 30 de novembro. Originalmente, o prazo terminava hoje (20)...
Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito
A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com câncer de próst...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions