ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Bebê de 9 meses com fraturas pode ter sido espancado

Redação | 23/06/2009 21:51

Uma menina de nove meses foi encaminhada hoje ao Hospital da Vida, em Dourados, para diagnóstico, pelo fato de estar chorando muito e não parar. Após o exame de raio-X os médicos constataram que a criança apresentava nove fraturas em diferentes partes do corpo; algumas com deslocamento de osso.

A mãe do bebê tem 18 anos e foi intimada a depor no 1º Distrito Policial, no início da noite dessa terça-feira. Ela disse que ontem levou a filha para ser medicada no respectivo hospital.

O bebê, segundo a mãe, foi medicado e liberado. Contudo, na manhã de hoje a mãe novamente voltou a procurar o hospital, alegando que a criança não parava de chorar.

Uma equipe médica fez uma avaliação mais criteriosa, através de exames e constatou as fraturas. A mãe nega qualquer agressão e disse que não sabe os motivos que teriam causado as lesões e fraturas no bebê.

A mãe ainda alegou cuidar bem da filha e comentou que atualmente mantém um relacionamento com um jovem de 21 anos, mas também não acredita que ele tenha sido o autor das agressões à menina. O bebê não corre risco de morte e a polícia continua investigando o caso, para saber a causa das agressões.

Nos siga no Google Notícias